12/11/2018 | 12h03 - Publicado por: Assessoria CRO-PI
CRO-PI libera atendimento no Centro de Especialidades Odontológicas de Parnaíba

A equipe do Conselho Regional de Odontologia do Piauí (CRO-PI) retornou ao Centro de Especialidades Odontológicas (CEO) para verificar o andamento das adequações solicitadas em vistoria anterior e liberou os atendimentos no local.

Os problemas relacionados à esterilização e recolhimento do lixo infectante foram sanados. Também foi realizada a pintura dos consultórios e troca dos vidros quebrados, além da instalação de nova fiação elétrica. No entanto, os fiscais ainda verificaram irregularidades.

A gestão municipal informou à equipe que as demais mudanças ainda não foram concluídas porque o Centro mudará para um novo prédio, onde o serviço odontológico será ofertado com outra estrutura física.

CATARINA SILVINA DE SOUSA LISBOA
FELIZBERTO NONATO SOBRINHO FILHO