21/01/2019 | 12h59 - Publicado por: Assessoria CRO-PI
CRO-PI fiscaliza reformas em unidades de saúde de Campo Maior

A equipe de fiscalização do Conselho Regional de Odontologia do Piauí (CRO-PI) retornou às unidades de saúde do município de Campo Maior, na última semana, para conferir se as adequações nos consultórios odontológicos, solicitadas durante a última vistoria, estão sendo realizadas.

Os fiscais constataram a regularização de consultórios odontológicos nas Unidades Básicas de Saúde Fripisa, São João, São Luís, Cidade Nova, Santa Cruz e Centro de Saúde II, conforme as orientações do Conselho. As unidades de saúde Tapera, Flores, Centro de Saúde III e o Centro de Especialidades Odontológicas (CEO) seguem em reforma.

A fiscalização em Campo Maior também resultou na suspensão das atividades odontológicas da Unidade Básica de Saúde (UBS) Água Branca, que não atendeu às recomendações do CRO-PI e permanece com irregularidades.

Centro de Saúde III

CEO