16/06/2017 | 17h37 - Publicado por: Assessoria CRO-PI
CRO-PI e Soepi convocam dentistas de Rio Grande do Piauí e Várzea Branca

O Sindicato dos Odontologistas do Piauí (Soepi) e o Conselho Regional de Odontologia do Piauí (CRO-PI) convocam os cirurgiões dentistas João da Cruz Leite de Carvalho, Humberto Amaral Guimarães e Juliana Araújo Sarmento, do município de Rio Grande do Piauí, e os cirurgiões dentistas Arnaldo Aparecido do Nascimento Lima, Valdenir Paes e Silva e Rone Felipe Lima Pereira, do município de Várzea Branca, para apresentar documentos que comprovem a data de sua admissão, além da data de implementação adicional de insalubridade, termo de posse, RG e CPF, para que se possa viabilizar liquidação de sentença judicial na esfera trabalhista.

O processo ajuizado pelo SOEPI e CRO para que os municípios paguem o adicional de insalubridade aos dentistas está em fase de liquidação. Porém, é necessário que os dentistas supracitados que possuem direito ao adicional de insalubridade entreguem a documentação que comprova a data de admissão e demissão ao SOEPI.

Ressalte-se que tem direito o Dentista que, mesmo não esteja mais trabalhando no município, tenha trabalhado no período de 2008 aos dias de hoje de forma concursada. Mais informações pelo telefone com o Advogado Mariano Lopes Santos, (86) 9957-4788 ou 9927-9319.

ANA CAROLINA MARTINS FREIRE
ELVINA SOARES MARQUES