01/02/2019 | 12h53 - Publicado por: Assessoria CRO-PI
CRO-PI assina convênio com instituição financeira que oferecerá vantagens especiais para associados

O Conselho Regional de Odontologia do Piauí (CRO-PI) fechou parceria com a Sicredi Piauí para oferecer aos associados e colaboradores benefícios especiais na hora de efetuar movimentações financeiras.

De acordo com o Hugo Alexandre Costa Rodrigues, diretor executivo da Sicredi Piauí, a parceria é bastante ampla e vai contemplar as duas esferas de atuação do CRO-PI, enquanto pessoa jurídica.

“Para os profissionais da Odontologia associados, estamos trazendo uma máquina de cartão do SICREDI, com condições diferenciadas e taxas bem menores do que as praticadas hoje pelas principais adquirentes de mercado. Para os funcionários, vamos desenvolver um produto de conta corrente, linha de crédito consignado, enfim, um pacote de benefícios”, explica.

Para o presidente do CRO-PI, Leonardo Sá, a parceria vai possibilitar aos associados e colaboradores a redução de custos, facilitando o crescimento profissional. “A assinatura de convênios com empresas e instituições faz parte das nossas ações de incentivo à valorização da classe odontológica”, pontua.

ADRIANA ALCANTARA DE SOUSA
ANA CLEIA PEREIRA DA SILVA