17/08/2015 | 12h00 - Publicado por: Assessoria CRO-PI
CRO Itinerante chega ao município de São Raimundo Nonato nesta terça (18)

O Conselho Regional de Odontologia do Piauí (CRO/PI) estará nesta terça-feira, dia 18, na cidade de São Raimundo Nonato com o projeto CRO Itinerante. O objetivo do projeto, segundo o presidente do Conselho, Dr. Antônio Costa, é aproximar a entidade de classe dos profissionais cirurgiões-dentistas que atuam nas cidades mais distantes da capital.  

O projeto, em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde de São Raimundo Nonato, promoverá ainda uma ação social na Escola Municipal Edson Ferreira com entrega de kits de higiene como forma de conscientizar a população para os cuidados com a saúde bucal. “O CRO Itinerante é uma oportunidade que os cirurgiões-dentistas da região terão para se reunir com a diretoria do órgão de classe. Na oportunidade, iremos levar à população mais conhecimentos da higiene bucal como uma forma de prevenção de doenças”, relata o secretário municipal de saúde Robson Barreto.

O CRO Itinerante acontecerá às 19h, na J.M Center, Av. João Dias, Centro. A reunião terá como pautas as prestações de contas das ações do Conselho e a campanha de valorização da classe. Serão ouvidas, ainda, as demandas dos profissionais e serão discutidos assuntos relacionados ao mercado de trabalho, assim como às ações judiciais e de fiscalização que ocorrem em todo o Estado.

VÍDEOS

Podcast CFO Esclarece: Direitos e Isenções Fiscais para o Cirurgião-Dentista

ANIVERSARIANTES DO DIA
ALEXANDRA SOCORRO DE MARIA PEREIRA LIMA
ANDREZA FERNANDES TEIXEIRA LIMA E SOUSA
DEBORA DIAS TORRES
EVINES DURANS BASTOS
CRO NO INSTAGRAM
CRO NO TWITTER

Rua Desembargador Freitas, 1571 - Centro - Teresina/PI - CEP.: 64000-240

Contato: (86) 3222-8817 / 3226-1166

Email:  cropi@cropi.org.br

Conselho Regional de Odontologia do Piauí

Horário de Atendimento
Segunda à Sexta
08h00 às 17h30