17/05/2017 | 10h04 - Publicado por: Assessoria CRO-PI
Convocação dentistas de Rio Grande do Piauí

O Sindicato dos Odontologistas do Estado do Piauí (SOEPI) e o Conselho Regional de Odontologia do Piauí (CRO/PI), convocam os cirurgiões dentistas:  Dr. JOÃO DA CRUZ LEITE DE CARVALHO, Dr. HUMBERTO AMARAL GUIMARÃES e Dra. JULIANA ARAÚJO SARMENTO, a apresentar documentos que comprovem a data de sua POSSE e CONTRACHEQUES atualizados, referentes ao  Município de Rio Grande do Piauí-PI,  para que  se  possa viabilizar  liquidação de sentença judicial na esfera trabalhista.

O processo ajuizado pelo SOEPI e CRO para que o município pague o adicional de insalubridade aos dentistas está em fase de liquidação. Porém, os dentistas supra citados que possuem direito ao adicional de insalubridade, não entregaram a documentação que comprova a data de admissão e demissão ao SOEPI.

Ressalta-se que tem direito os Dentistas que, mesmo que não estejam mais trabalhando no município, tenham trabalhado no período de 2008 aos dias de hoje de forma concursada.

Mais informações pelo telefone com o Advogado Mariano Lopes Santos, (86) 9957-4788 ou 9927-9319.

ADRIANO DO CARMO GOMES
ALCIDES GUIMARAES FILHO