27/06/2018 | 12h29 - Publicado por: Assessoria CRO-PI
Consultórios odontológicos têm atividades suspensas no interior do Piauí

Os municípios de Marcos Parente, Porto Alegre do Piauí, Antônio Almeida, Uruçuí e Ribeiro Gonçalves receberam vistorias da equipe de fiscalização do Conselho Regional de Odontologia do Piauí (CRO/PI). Consultórios irregulares foram notificados e tiveram suas atividades suspensas por tempo indeterminado.

Em Marcos Parente, os atendimentos odontológicos nas Unidades Básicas de Saúde (UBS) Cocal e no consultório 01 da Cesp de Marcos Parente foram suspensos e somente após a regularização dos consultórios as atividades voltarão a ser realizadas nos locais.

Nos municípios de Porto Alegre do Piauí e Antônio Almeida, foram encontradas irregularidades nas UBS Antônio Moura e Napoleão da Costa Veloso. Já em Uruçuí, em todas as nove unidades de saúde visitadas foram identificadas inadequações. Os consultórios foram notificados e receberam um prazo de 30 dias para correção das irregularidades.

Marcos Parente

 

A equipe de fiscalização retornou ao município de Ribeiro Gonçalves e liberou dois consultórios odontológicos da UBS Ribeiro Gonçalves, após verificar que os locais estão em plena condição para início do atendimento da comunidade.

De acordo com o presidente do CRO/PI, Leonardo Sá, a população é a maior beneficiada com as fiscalizações promovidas pela entidade. “As fiscalizações realizadas pelo Conselho Regional de Odontologia do Piauí têm o objetivo de garantir a segurança nos atendimentos odontológicos e o pleno exercício da Odontologia”, afirma.

Porto Alegre do Piauí

Antônio Almeida

Uruçuí

Ribeiro Gonçalves

 

ANIVERSARIANTES DO DIA
ADELINO ITALO SOUSA TAVARES
ANDREA NASCIMENTO BRITO COUTO
ANTONIO JOSE PIRES SANTOS
FRANCISCO PEREIRA DA ROCHA
CRO NO INSTAGRAM
CRO NO TWITTER

Rua Desembargador Freitas, 1571 - Centro - Teresina/PI - CEP.: 64000-240

Contato: (86) 3222-8817 / 3221-5469

Email:  cropi@cropi.org.br

Conselho Regional de Odontologia do Piauí

Horário de Atendimento
Segunda à Sexta
08h00 às 17h30