23/01/2018 | 18h25 - Publicado por: Assessoria CRO-PI
Consultórios odontológicos são suspensos em São Gonçalo do Piauí

A equipe de fiscalização do Conselho Regional de Odontologia do Piauí (CRO/PI) retornou ao município de São Gonçalo do Piauí e constatou que todos os prazos acordados para adequações dos consultórios odontológicos foram descumpridos. Dessa forma, as atividades odontológicas continuarão suspensas no local.

O consultório localizado na zona rural já estava suspenso desde outubro de 2017 por não apresentar condições mínimas para funcionamento. Após uma nova vistoria, o consultório localizado na zona urbana também teve suas atividades odontológicas suspensas.  

De acordo com o presidente do CRO/PI, Leonardo Sá, o trabalho de fiscalização do Conselho tem sido intensificado e focado na verificação das normas estabelecidas de biossegurança dos consultórios. “Estas irregularidades expõem riscos à integridade física de pacientes e profissionais. Por isso, seguiremos visitando regularmente os municípios do Piauí para conhecer a realidade do atendimento em saúde bucal em cada região cobrar dos gestores uma estrutura adequada para os consultórios”, pontua. 

VÍDEOS

Podcast CFO Esclarece: Direitos e Isenções Fiscais para o Cirurgião-Dentista

ANIVERSARIANTES DO DIA
ADRIANA ALCANTARA DE SOUSA
ANA CLEIA PEREIRA DA SILVA
ANTONIA KATIANA RODRIGUES LEAL
ARACELLE DANTAS EULALIO CARDOSO
CRO NO INSTAGRAM
CRO NO TWITTER

Rua Desembargador Freitas, 1571 - Centro - Teresina/PI - CEP.: 64000-240

Contato: (86) 3222-8817 / 3226-1166

Email:  cropi@cropi.org.br

Conselho Regional de Odontologia do Piauí

Horário de Atendimento
Segunda à Sexta
08h00 às 17h30