28/08/2018 | 10h06 - Publicado por: Assessoria CRO-PI
Consultórios odontológicos são reformados após vistoria do CRO/PI

Ao retornar aos consultórios odontológicos dos municípios de Antônio Almeida, Guaribas, Colônia de Gurgueia e Avelino Lopes, fiscais do Conselho Regional de Odontologia do Piauí (CRO/PI) constataram que as adequações solicitadas em vistoria anterior foram devidamente concluídas nos locais, que agora estão em plenas condições para atendimento da comunidade.

A equipe de fiscalização também esteve nos municípios de Caracol e Anísio de Abreu e constataram algumas irregularidades, que resultaram em notificações e suspensão das atividades odontológicas nas regiões.

Em São Braz, a Unidade Básica de Saúde João Damasceno Ferreira está sendo reformada e a UBS Dionísio Chagas também recebeu notificação. Consultórios vistoriados em Morro Cabeça no Tempo, Jurema do Piauí e Curimatá também continham problemas. Todos os estabelecimentos notificados receberam um prazo de 30 dias para realizar as adequações requeridas.

“É com grande satisfação que constatamos que nosso trabalho de fiscalização está gerando resultados positivos em vários municípios do Piauí. As unidades de saúde estão sendo reformadas e agora dispõem de todos os elementos necessários para assegurar a realização de atendimentos de saúde bucal com qualidade”, pontua Leonardo Sá, presidente do CRO/PI.

Antônio Almeida

Guaribas

Colônia do Gurgueia

Avelino Lopes

 

 

 

 

VÍDEOS

Podcast CFO Esclarece: Direitos e Isenções Fiscais para o Cirurgião-Dentista

ANIVERSARIANTES DO DIA
ANA CAROLINA MARTINS FREIRE
ELVINA SOARES MARQUES
ERINELDA DA SILVA GOMES
FRANSERGIO DE CASTRO OLIVEIRA
CRO NO INSTAGRAM
CRO NO TWITTER

Rua Desembargador Freitas, 1571 - Centro - Teresina/PI - CEP.: 64000-240

Contato: (86) 3222-8817 / 3226-1166

Email:  cropi@cropi.org.br

Conselho Regional de Odontologia do Piauí

Horário de Atendimento
Segunda à Sexta
08h00 às 17h30