02/07/2018 | 09h56 - Publicado por: Assessoria CRO-PI
Consultórios odontológicos foram liberados pelo CRO/PI para atendimento em Cocal e Cocal dos Alves

A equipe de fiscalização do Conselho Regional de Odontologia do Piauí (CRO/PI) retornou aos municípios de Cocal e Cocal dos Alves para verificar a situação dos consultórios odontológicos das regiões.

No município de Cocal dos Alves, todas as Unidades Básicas de Saúde (UBS) visitadas foram liberadas para atendimento depois de constatadas a realização de reformas e adequações, conforme solicitado pelo Conselho em visita anterior.

Na cidade de Cocal, todas as unidades de saúde visitadas também foram liberadas para funcionamento. Durante a visita, as auxiliares de saúde bucal da região foram orientadas sobre a correta embalagem do instrumental. Os fiscais deverão retornar para vistoriar mais seis postos de saúde que estão em reforma.

Segundo o presidente do CRO/PI, Leonardo Sá, os municípios estão cada vez mais empenhados em atender as solicitações do Conselho, visando melhorar a qualidade dos serviços de saúde bucal prestados. “Ao retornarmos aos municípios, identificamos mudanças importantes na estrutura dos consultórios odontológicos. O trabalho do Conselho reflete na saúde da população e proporciona melhores condições de trabalho para os profissionais da Odontologia”, explicou.

Cocal

Cocal dos Alves

 

ANIVERSARIANTES DO DIA
ANTONIA CELMA FORTES DE ARAUJO
CLARICE DE BRITO GOIS
DANYELLE DE CARVALHO
DAYRES CASTRO DA COSTA
CRO NO INSTAGRAM
CRO NO TWITTER

Rua Desembargador Freitas, 1571 - Centro - Teresina/PI - CEP.: 64000-240

Contato: (86) 3222-8817 / 3221-5469

Email:  cropi@cropi.org.br

Conselho Regional de Odontologia do Piauí

Horário de Atendimento
Segunda à Sexta
08h00 às 17h30