25/01/2019 | 11h23 - Publicado por: Assessoria CRO-PI
Consultórios odontológicos de quatro municípios são notificados por irregularidades

O Conselho Regional de Odontologia do Piauí (CRO-PI) visitou durante a última semana os municípios de Uruçuí, Bertolínia, Canavieira e Sebastião Leal para conhecer a estrutura de unidades de saúde que oferecem atendimentos odontológicos para a população.

Em Uruçuí, foram encontradas irregularidades em cinco das nove unidades de saúde fiscalizadas. Já em Bertolínia, as Unidades Básicas de Saúde (UBS) Sebastião Martins e Centro de Saúde I também apresentaram diversas inadequações na estrutura de seus consultórios. Os municípios foram notificados e receberam um prazo de 30 dias para realizar as adequações.

Consultórios reformados

Em Canavieira, as UBS Várzea Grande e José da Costa Veloso, que tiveram seus atendimentos odontológicos suspensos durante vistoria anterior, foram liberados para atendimento da população após a realização de reformas que atenderam às recomendações do Conselho.

No município de Sebastião Leal, os fiscais também constataram consultórios odontológicos em boas condições para atendimento da comunidade nas UBS Tamboril e Luís Antônio de Sousa.

Uruçuí

Bertolínia

Canavieira

Sebastião Leal

VÍDEOS

Podcast CFO Esclarece: Direitos e Isenções Fiscais para o Cirurgião-Dentista

ANIVERSARIANTES DO DIA
ADANAI DE BRITO FREIRE
AMANDA LEAL NUNES
AMANDO JOSE ALVES DE MOURA
ANDREA SILVA MARTINS
CRO NO INSTAGRAM
CRO NO TWITTER

Rua Desembargador Freitas, 1571 - Centro - Teresina/PI - CEP.: 64000-240

Contato: (86) 3222-8817 / 3226-1166

Email:  cropi@cropi.org.br

Conselho Regional de Odontologia do Piauí

Horário de Atendimento
Segunda à Sexta
08h00 às 17h30