04/05/2018 | 16h49 - Publicado por: Assessoria CRO-PI
Consultórios odontológicos de Joaquim Pires recebem adequações após fiscalização do CRO/PI

Fiscais do Conselho Regional de Odontologia do Piauí (CRO/PI) retornaram ao município de Joaquim Pires para conferir se as adequações solicitadas foram atendidas. Durante as novas visitas, as Unidades Básicas de Saúde Santana e UBS Antônia Alves de Sousa, que tiveram suas atividades suspensas no mês de março, foram liberadas para atendimento depois de constatadas as devidas regularizações.

Dentre as principais adequações realizadas nos consultórios estão: a esterilização correta, a instalação de suportes para as caixas de perfuro cortante, a aquisição de itens de higiene adequados, a retirada de estufas, o conserto da fiação exposta e troca de janelas.

De acordo com o presidente do CRO/PI, Leonardo Sá, as fiscalizações realizadas de forma sistemática contribuem para a qualidade dos serviços de saúde oferecidos no Estado. “Estamos sempre retornando aos municípios para constatar se nossas solicitações estão sendo atendidas e se os consultórios odontológicos dispõem de toda a estrutura necessária para oferecer os melhores serviços à população”, explica.

 

VÍDEOS

Podcast CFO Esclarece: Direitos e Isenções Fiscais para o Cirurgião-Dentista

ANIVERSARIANTES DO DIA
ALANNA KASSYA BANDEIRA FONSECA
ATILA CARVALHO REIS
BARBARA LAGES VERAS
CAROLINA VELOSO LIMA
CRO NO INSTAGRAM
CRO NO TWITTER

Rua Desembargador Freitas, 1571 - Centro - Teresina/PI - CEP.: 64000-240

Contato: (86) 3222-8817 / 3226-1166

Email:  cropi@cropi.org.br

Conselho Regional de Odontologia do Piauí

Horário de Atendimento
Segunda à Sexta
08h00 às 17h30