31/08/2017 | 17h00 - Publicado por: Assessoria CRO-PI
Consultórios odontológicos de Castelo do Piauí passam por adequações após vistoria do CRO/PI

Após vistoria do Conselho Regional de Odontologia do Piauí (CRO/PI), os consultórios odontológicos das Unidades Básicas de Saúde Manoel Furtado de Moraes, Antônio Lima Martins (Antônio Maia), Expedito Sousa Chaves e Horácio Lima, localizadas no município de Castelo do Piauí, no Norte do Estado, receberam uma série de adequações.

De acordo com o presidente do CRO/PI, Leonardo Sá, os consultórios já estão operando em plenas condições de oferecer serviço odontológico seguro e de qualidade para a população. “Após as exigências do Conselho, os gestores locais providenciaram a regulamentação estrutural”, explica.

As fiscalizações realizadas pelo Conselho Regional de Odontologia do Piauí têm o objetivo de garantir a segurança nos atendimentos odontológicos e o pleno exercício da Odontologia, respeitando as normas válidas para todo o país.

ANA ERIKA FEITOSA RIOS
CICERA ROSA DOS SANTOS NETA