26/03/2018 | 12h18 - Publicado por: Assessoria CRO-PI
Consultórios odontológicos de Buriti dos Lopes são reformados após vistoria do CRO/PI

A equipe de fiscalização do Conselho Regional de Odontologia do Piauí (CRO/PI) retornou ao município de Buriti dos Lopes, após 30 dias, para verificar se os consultórios odontológicos receberam as adequações solicitadas. Durante a visita, os fiscais constataram que todas as mudanças foram realizadas dentro do prazo acordado.

Janelas foram trocadas, as cadeiras foram reformadas, as paredes foram pintadas e as caixas descartex estão devidamente instaladas nos suportes. Além disso, todos os locais estão com a esterilização adequada, com duas pias específicas para lavagem das mãos e dos instrumentais, que também passaram a ser embalados apropriadamente.

Com as adequações feitas, os atendimentos nos consultórios das unidades básicas de saúde que haviam sido suspensos foram retomados.

Para o presidente do CRO/PI, Leonardo Sá, é gratificante observar que o trabalho de fiscalização nos municípios do Piauí está mudando a realidade da saúde bucal nas regiões. “Ficamos felizes ao constatar que nossas fiscalizações estão contribuindo para que a população piauiense tenha acesso a atendimentos de saúde bucal de qualidade”, pontua.

ANTES

DEPOIS

ANTES

DEPOIS

ANIVERSARIANTES DO DIA
ANTONIA CELMA FORTES DE ARAUJO
CLARICE DE BRITO GOIS
DANYELLE DE CARVALHO
DAYRES CASTRO DA COSTA
CRO NO INSTAGRAM
CRO NO TWITTER

Rua Desembargador Freitas, 1571 - Centro - Teresina/PI - CEP.: 64000-240

Contato: (86) 3222-8817 / 3221-5469

Email:  cropi@cropi.org.br

Conselho Regional de Odontologia do Piauí

Horário de Atendimento
Segunda à Sexta
08h00 às 17h30