26/03/2018 | 12h18 - Publicado por: Assessoria CRO-PI
Consultórios odontológicos de Buriti dos Lopes são reformados após vistoria do CRO/PI

A equipe de fiscalização do Conselho Regional de Odontologia do Piauí (CRO/PI) retornou ao município de Buriti dos Lopes, após 30 dias, para verificar se os consultórios odontológicos receberam as adequações solicitadas. Durante a visita, os fiscais constataram que todas as mudanças foram realizadas dentro do prazo acordado.

Janelas foram trocadas, as cadeiras foram reformadas, as paredes foram pintadas e as caixas descartex estão devidamente instaladas nos suportes. Além disso, todos os locais estão com a esterilização adequada, com duas pias específicas para lavagem das mãos e dos instrumentais, que também passaram a ser embalados apropriadamente.

Com as adequações feitas, os atendimentos nos consultórios das unidades básicas de saúde que haviam sido suspensos foram retomados.

Para o presidente do CRO/PI, Leonardo Sá, é gratificante observar que o trabalho de fiscalização nos municípios do Piauí está mudando a realidade da saúde bucal nas regiões. “Ficamos felizes ao constatar que nossas fiscalizações estão contribuindo para que a população piauiense tenha acesso a atendimentos de saúde bucal de qualidade”, pontua.

ANTES

DEPOIS

ANTES

DEPOIS

VÍDEOS

Podcast CFO Esclarece: Direitos e Isenções Fiscais para o Cirurgião-Dentista

ANIVERSARIANTES DO DIA
ADRIANA SILVA DE SOUZA
ADRIANA SILVA DE SOUZA
ANCELMO CHAVES VALENTE
CARLOS ALBERTO GOMES DE OLIVEIRA
CRO NO INSTAGRAM
CRO NO TWITTER

Rua Desembargador Freitas, 1571 - Centro - Teresina/PI - CEP.: 64000-240

Contato: (86) 3222-8817 / 3226-1166

Email:  cropi@cropi.org.br

Conselho Regional de Odontologia do Piauí

Horário de Atendimento
Segunda à Sexta
08h00 às 17h30