25/02/2019 | 15h37 - Publicado por: Assessoria CRO-PI
Consultórios de oito municípios no extremo sul do Piauí são fiscalizados pelo CRO-PI

Fiscais do Conselho Regional de Odontologia do Piauí (CRO-PI) estiveram em oito municípios localizados no extremo sul do Estado para conferir a estrutura dos consultórios odontológicos das regiões.


Em Corrente, das quatro unidades de saúde vistoriadas, duas continham irregularidades em seus consultórios, as Unidades Básicas de Saúde (UBS) Dué de Freitas Cavalcante e Hamilton Pacheco Cavalcante. No município de Santa Filomena, foram encontradas irregularidades no Posto de Saúde Santa Filomena e na UBS Matas. 


Já em São Gonçalo do Gurgueia e Riacho Frio foram encontradas inadequações na Unidade Básica de Assistência à Saúde (UBAS) Joana Alves Custódio e na UBS Josefa Antunes Mascarenhas, respectivamente. 


Das quatro Unidades Básicas de Saúde fiscalizadas em Cristalândia, três apresentaram inadequações em seus consultórios, bem como na Unidade Móvel Odontológica do município. Irregularidades também foram constatadas em duas UBS de Sebastião Barros. No município de Gilbués, a UBS Boqueirão e o Centro Integrado de Saúde encontram-se irregulares, mas as UBS Almerinda Barreira de Macedo e Sulamita Lustosa Fonseca estão em condições adequadas para atendimento. 


A UBS Lúcia Barreira e Lima, localizada no município de Barreiras do Piauí, ainda está em reforma mas as obras estão em fase final. A unidade permanece com as atividades suspensas desde julho de 2018.

Corrente

Santa Filomena

São Gonçalo do Gurgueia

Riacho Frio

Gilbués

Sebastião Barros

Barreiras do Piauí

 

VÍDEOS

Podcast CFO Esclarece: Direitos e Isenções Fiscais para o Cirurgião-Dentista

ANIVERSARIANTES DO DIA
ADRIANA ALCANTARA DE SOUSA
ANA CLEIA PEREIRA DA SILVA
ANTONIA KATIANA RODRIGUES LEAL
ARACELLE DANTAS EULALIO CARDOSO
CRO NO INSTAGRAM
CRO NO TWITTER

Rua Desembargador Freitas, 1571 - Centro - Teresina/PI - CEP.: 64000-240

Contato: (86) 3222-8817 / 3226-1166

Email:  cropi@cropi.org.br

Conselho Regional de Odontologia do Piauí

Horário de Atendimento
Segunda à Sexta
08h00 às 17h30