21/06/2018 | 11h23 - Publicado por: Assessoria CRO-PI
Consultório odontológico de Baixa Grande do Ribeiro é liberado para funcionamento pelo CRO/PI

A equipe de fiscalização do Conselho Regional de Odontologia do Piauí (CRO/PI) retornou ao município de Baixa Grande do Ribeiro para conferir se as adequações solicitadas durante a última visita foram providenciadas.

Os fiscais verificaram que o consultório odontológico da Unidade Básica de Saúde Maria do Socorro Reis dos Santos está devidamente apto para retornar o atendimento à comunidade e teve o seu funcionamento liberado, uma vez que, todas as adequações requeridas pelo Conselho foram realizadas.

Os consultórios localizados no Hospital Milton Reis e na UBS Mariano Ferreira também foram reformados. Já nas UBS Isidório Pereira e Noeme Soares Barbosa foram identificadas algumas irregularidades. As unidades de saúde foram notificadas para realização das medidas necessárias em um prazo de até 30 dias.

O presidente do CRO/PI, Leonardo Sá, destaca que o trabalho de fiscalização foi intensificado e vem trazendo grandes benefícios. “A população e os profissionais da Odontologia são beneficiados com as vistorias realizadas pelo Conselho, que resultam em consultórios bem estruturados, profissionais devidamente capacitados e atendimentos de qualidade”, afirma. 

ANTES

DEPOIS

ANIVERSARIANTES DO DIA
ADELINO ITALO SOUSA TAVARES
ANDREA NASCIMENTO BRITO COUTO
ANTONIO JOSE PIRES SANTOS
FRANCISCO PEREIRA DA ROCHA
CRO NO INSTAGRAM
CRO NO TWITTER

Rua Desembargador Freitas, 1571 - Centro - Teresina/PI - CEP.: 64000-240

Contato: (86) 3222-8817 / 3221-5469

Email:  cropi@cropi.org.br

Conselho Regional de Odontologia do Piauí

Horário de Atendimento
Segunda à Sexta
08h00 às 17h30