21/06/2018 | 11h23 - Publicado por: Assessoria CRO-PI
Consultório odontológico de Baixa Grande do Ribeiro é liberado para funcionamento pelo CRO/PI

A equipe de fiscalização do Conselho Regional de Odontologia do Piauí (CRO/PI) retornou ao município de Baixa Grande do Ribeiro para conferir se as adequações solicitadas durante a última visita foram providenciadas.

Os fiscais verificaram que o consultório odontológico da Unidade Básica de Saúde Maria do Socorro Reis dos Santos está devidamente apto para retornar o atendimento à comunidade e teve o seu funcionamento liberado, uma vez que, todas as adequações requeridas pelo Conselho foram realizadas.

Os consultórios localizados no Hospital Milton Reis e na UBS Mariano Ferreira também foram reformados. Já nas UBS Isidório Pereira e Noeme Soares Barbosa foram identificadas algumas irregularidades. As unidades de saúde foram notificadas para realização das medidas necessárias em um prazo de até 30 dias.

O presidente do CRO/PI, Leonardo Sá, destaca que o trabalho de fiscalização foi intensificado e vem trazendo grandes benefícios. “A população e os profissionais da Odontologia são beneficiados com as vistorias realizadas pelo Conselho, que resultam em consultórios bem estruturados, profissionais devidamente capacitados e atendimentos de qualidade”, afirma. 

ANTES

DEPOIS

VÍDEOS

Podcast CFO Esclarece: Direitos e Isenções Fiscais para o Cirurgião-Dentista

ANIVERSARIANTES DO DIA
ADRIANO RIBEIRO SOARES
ALEXANDER LUCENA SAMPAIO
JOSEANY BARBOSA LAURENTINO
MARCIA MILENNE VERAS MAIA SANTOS LOPES
CRO NO INSTAGRAM
CRO NO TWITTER

Rua Desembargador Freitas, 1571 - Centro - Teresina/PI - CEP.: 64000-240

Contato: (86) 3222-8817 / 3226-1166

Email:  cropi@cropi.org.br

Conselho Regional de Odontologia do Piauí

Horário de Atendimento
Segunda à Sexta
08h00 às 17h30