29/06/2015 | 12h04 - Publicado por: Assessoria CRO-PI
Conselho Regional de Odontologia do Piauí inicia projeto CRO Itinerante

Hoje, o Conselho Regional de Odontologia do Piauí deu início ao projeto CRO Itinerante que tem como objetivo aproximar a entidade dos odontólogos atuantes em regiões distantes do estado. O Piauí possui uma extensão de mais de 250 mil Km², por conta de sua grande área territorial, muitas vezes, algumas demandas não chegam às devidas autoridades responsáveis. No que se refere ao Conselho de Odontologia, o presidente Antônio Francisco Costa esclarece que pretende dar maior acesso aos serviços da entidade aos profissionais atuantes em localidades distantes da capital.          

 Na manhã desta segunda-feira, 29, equipes do Conselho se dirigiram à cidade de Bom Jesus para dar início às atividades que compreendem o projeto. Dentro das ações consta a ouvidoria de atividades dos profissionais, assim como consultoria jurídica aos odontólogos que necessitem destes serviços. As equipes começarão a atuar a partir das 19h 30min e permanecerão realizando as atividades durante duas horas. Logo após às visitas as equipes retornarão à capital para dar continuidade ao processo de condução das demandas solicitadas.

Na última quinta-feira, 25, o novo presidente do CRO/PI, Dr. Antônio Francisco Costa, assumiu o Conselho Regional de Odontologia. De acordo com o presidente, um dos seus principais compromissos é o de aproximar a entidade dos profissionais responsáveis pela saúde bucal. Além do projeto CRO Itinerante, o Conselho tem atuado forçosamente para regulamentar as atividades dos dentistas e auxiliares, assim como monitorar a estrutura das diversas unidades de saúde que prestam serviços de saúde bucal no estado.  

VÍDEOS

Podcast CFO Esclarece: Direitos e Isenções Fiscais para o Cirurgião-Dentista

ANIVERSARIANTES DO DIA
ALTAMIR SANTOS DE CARVALHO
CLARISSA BONFIM RIBEIRO
CLAUDIA BRITO ROCHA POLESSO
DANIELLE CALDAS NUNES
CRO NO INSTAGRAM
CRO NO TWITTER

Rua Desembargador Freitas, 1571 - Centro - Teresina/PI - CEP.: 64000-240

Contato: (86) 3222-8817 / 3226-1166

Email:  cropi@cropi.org.br

Conselho Regional de Odontologia do Piauí

Horário de Atendimento
Segunda à Sexta
08h00 às 17h30