14/06/2017 | 18h16 - Publicado por: Assessoria CRO-PI
Congresso Brasileiro de Bioética acontece em setembro

O XII Congresso Brasileiro de Bioética e o IV Congresso Brasileiro de Bioética Clínica acontecem no período de 26 a 29 de setembro, no Instituto de Medicina Integral Professor Fernando Figueira (IMIP), em Recife.

O evento busca contemplar uma abordagem multidisciplinar, na qual a re?exão e o debate possam conduzir a encaminhamentos de novas propostas educativo-formativas, proposições de relações interpessoais baseadas na prática bioética e interação pro?ssional e de comunicação humana.

O público-alvo dos congressos é integrado por profissionais, acadêmicos, pesquisadores, estudantes e outros interessados. A data limite para o envio de resumos é 30 de junho.

Os organizadores dos eventos são a Sociedade Brasileira de Bioética (SBB) e o Conselho Federal de Medicina (CFM).

Outras informações podem ser obtidas no sítio www.cbbioetica.com.br.

FONTE: CFO

ANA CAROLINA MARTINS FREIRE