22/07/2022 | 10h58 - Publicado por: Assessoria CRO-PI
Concurso Público do CFO: inscrições abertas até 04 de agosto de 2022

O Conselho Federal de Odontologia (CFO) anuncia o 3° concurso público CFO, com inscrições abertas até a meia-noite de 04 de agosto de 2022. A banca organizadora responsável pela execução do concurso é o Instituto Quadrix e todas as oportunidades são para lotação em Brasília/DF. Ao todo, estão sendo oferecidas 10 vagas para início imediato, com formação de cadastro reserva para o quadro pessoal da autarquia em cargos de nível médio, nível técnico e nível superior.

O concurso contempla mais de 200 vagas para cadastro reserva, com jornada de 40 horas semanais, para os cargos de nível médio e nível técnico de Agente Operacional, Técnico Administrativo e Técnico de Arquivos. Já para o nível superior, o concurso oferta vagas de Administrador, Procurador Jurídico, Contador e Analista Geral. O concurso tem validade de um ano, a contar de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período.

As inscrições para o concurso CFO devem ser feitas via internet até 4 de agosto de 2022. A taxa de inscrição para os cargos de nível superior é de R$ 90,00. Já para os de nível médio, o valor é de R$ 70, 00. As provas estão previstas para 11 de setembro de 2022, em Brasília/DF. A remuneração oferecida no concurso CFO varia de R$ 3.025,00 a R$ 9.075,00.

CLIQUE AQUI e inscreva-se no concurso CFO.

Ascom CFO
imprensa@cfo.org.br