11/05/2022 | 22h31 - Publicado por: Assessoria CRO-PI
Comissão de Ética se reúne com os coordenadores dos Cursos de graduação em Odontologia das instituições de ensino do Piauí
Na oportunidade, foi discutido o exercício ilegal da profissão de cirurgião dentista e sobre atendimentos nas clínicas e estágios

De forma inédita, a Comissão de Ética do Conselho Regional de Odontologia do Piauí (CRO PI) reuniu nesta sexta-feira (06), os coordenadores dos Cursos de graduação em Odontologia das instituições de ensino do Piauí.

Foi apresentado um projeto entre o CRO-PI e as Instituições de Ensino superior. Os coordenadores colaboraram com a elaboração de um Manual de Ética Odontológica para acadêmicos, com a finalidade de evitar publicidades consideradas inadequadas, em redes sociais, praticadas por estudantes de graduação em Odontologia. Na oportunidade, foi discutido o exercício ilegal da profissão de cirurgião dentista e sobre atendimentos nas clínicas e estágios .

Participaram da reunião a coordenadora da Faculdade CET Celbe Patrícia Porfírio Franco Silva; a coordenadora da UNIFSA Daniela Moura Parente Martins e o professor Kheops Renoir de Oliveira; da Uninovafapi, a professora Giselle Torres Feitosa; da Uninassau Redenção, a coordenadora Carolina Pereira Tavares; da Unifacid, a coordenadora Neusa Barros Dantas Neta; da Faesf, as professoras Fabiana Gouveia Rolim e Natacha Kalu dos Santos Bernardes Bezerra; e da Chrisfapi, o coordenador Mauro Gustavo Amaral Brito.

VÍDEOS

Podcast CFO Esclarece: Direitos e Isenções Fiscais para o Cirurgião-Dentista

ANIVERSARIANTES DO DIA
ADRIANA ALCANTARA DE SOUSA
ANA CLEIA PEREIRA DA SILVA
ANTONIA KATIANA RODRIGUES LEAL
ARACELLE DANTAS EULALIO CARDOSO
CRO NO INSTAGRAM
CRO NO TWITTER

Rua Desembargador Freitas, 1571 - Centro - Teresina/PI - CEP.: 64000-240

Contato: (86) 3222-8817 / 3226-1166

Email:  cropi@cropi.org.br

Conselho Regional de Odontologia do Piauí

Horário de Atendimento
Segunda à Sexta
08h00 às 17h30