24/05/2016 | 10h36 - Publicado por: Assessoria CRO-PI
CFO e CFF juntos em prol da saúde do cidadão

Com o objetivo de aprimorar ações em prol da saúde do cidadão brasileiro, o presidente do Conselho Federal de Odontologia (CFO), Dr. Ailton Morilhas, visitou o presidente do Conselho Federal de Farmácia (CFF), Dr.Walter da Silva Jorge João, na sede do CFF. “É uma visita bastante oportuna, porque faz parte de ações realizadas pelo CFO em conjunto com os conselhos da área de saúde, pois todos nós temos um ponto em comum, que é a qualidade da saúde do brasileiro”, afirmou Ailton Morilhas.

Entre outras ações, os presidentes trataram de projetos voltados às duas profissões regulamentadas.  Durante o encontro, também foram debatidos temas comum aos dois conselhos da área de saúde. Essa iniciativa vem coroar um relacionamento ente os dois conselhos que visam à melhoria na qualidade de saúde.

O presidente do CFF, Dr.Walter  João foi muito solícito à visita e ofereceu apoio em todas as ações.

Os presidentes tanto do CFO, quanto do CFF procuram caminhar sempre juntos, com ações efetivas, em prol da saúde da população.

FONTE: Comunicação do CFO

ALANNA KASSYA BANDEIRA FONSECA