01/09/2017 | 09h16 - Publicado por: Assessoria CRO-PI
Após vistoria do CRO/PI, consultórios odontológicos de municípios recebem melhorias

A equipe de fiscalização do Conselho Regional de Odontologia do Piauí (CRO/PI) esteve nos municípios de Santa Rosa do Piauí e Porto e identificou irregularidades, que foram corrigidas pela gestão municipal. 

Em Santa Rosa do Piauí, os fiscais flagraram auxiliares sem registro no Conselho e uma delas sequer possuía curso que a habilitava a trabalhar na função. Após notificação do CRO/PI, o município contratou duas técnicas em Saúde Bucal que seguem trabalhando conforme as normas estabelecidas. 

Após vistoria da equipe de fiscalização no município de Porto, a Prefeitura seguiu as orientações do Conselho e reformou todos os consultórios odontológicos.

No município de Campo Largo do Piauí também houve fiscalização e a gestão local reformou os postos de acordo com as diretrizes da fiscalização do CRO/PI. Hoje o município também está trabalhando dentro das normas estabelecidas. 
O presidente do CRO/PI, Leonardo Sá, destaca que as fiscalizações são realizadas de forma sistemática nos municípios piauienses. “É missão do Conselho Regional de Odontologia do Piauí operar para que o exercício da odontologia seja praticado por profissionais competentes e em ambientes adequados com o fim de fornecer à população, usuários e profissionais, saúde de excelência”, afirma.

ANIVERSARIANTES DO DIA
ANA ERIKA FEITOSA RIOS
CICERA ROSA DOS SANTOS NETA
ELIANE DE OLIVEIRA LIMA
FRANCISCA DAS CHAGAS DA SILVA
CRO NO INSTAGRAM
CRO NO TWITTER

Rua Desembargador Freitas, 1571 - Centro - Teresina/PI - CEP.: 64000-240

Contato: (86) 3222-8817 / 3221-5469

Email:  cropi@cropi.org.br

Conselho Regional de Odontologia do Piauí

Horário de Atendimento
Segunda à Sexta
08h00 às 17h30