18-09-2014 | 16:27 - CROPI
SESC-PI abre processo seletivo para contratação de novos profissionais
O Serviço Social do Comércio no Estado do Piauí – SESC-PI torna público o processo seletivo para contratação de novos empregados em diversas áreas de conhecimento.

O Serviço Social do Comércio no Estado do Piauí – SESC-PI torna público o processo seletivo para contratação de novos empregados em diversas áreas de conhecimento.

Profissionais nas áreas de Administração, Educação Física, Nutrição e Odontologia podem realizar a inscrição até o dia 12 de setembro (sexta-feira) tendo em mãos os seguintes documentos: ficha de inscrição (preenchida no site www.pi.sesc.com.br); currículo devidamente comprovado, datado e assinado; uma foto 3 x 4; cópia da carteira de identidade e CPF, acompanhados dos originais para comprovação; formulário de declaração de parentesco (preenchida no site); Declaração escrita se for ocupante de cargo, função ou emprego público (preenchida no site).

O processo será composto por três etapas: 1ª Etapa – Triagem e análise dos currículos que observará o nível de escolaridade e os demais pré-requisitos da vaga, sendo esta de caráter eliminatório; 2ª Etapa – Prova de conhecimentos Específicos; 3ª Etapa – Avaliação Técnica Individual.

Como taxa de inscrição, será cobrado de cada candidato 2 latas de leite de 400g para posterior doação ao Projeto Mesa Brasil.

Para mais informações acesse o edital do processo seletivo ou o site http://www.pi.sesc.com.br/.

VÍDEOS

Podcast CFO Esclarece: Direitos e Isenções Fiscais para o Cirurgião-Dentista

ANIVERSARIANTES DO DIA
ADRIANA MARIA DE SOUSA CHAVES
ANTONIA LAURA ARAUJO CARVALHO
CARLOS ALBERTO MONTEIRO FALCAO
DAISE MEMORIA RIBEIRO FERREIRA
CRO NO INSTAGRAM
CRO NO TWITTER

Rua Desembargador Freitas, 1571 - Centro - Teresina/PI - CEP.: 64000-240

Contato: (86) 3222-8817 / 3226-1166

Email:  cropi@cropi.org.br

Conselho Regional de Odontologia do Piauí

Horário de Atendimento
Segunda à Sexta
08h00 às 17h30