18-09-2014 | 16:27 - CROPI
CA de Odontologia promove o I Torneio da Integração
Os Jogos do I Torneio da Integração Odontologia UFPI é uma das propostas da Educação Universitária, tendo em vista que este evento tem se tornado tradição nos ambientes educacionais.

O Centro Acadêmico de Odontologia (CAO) está organizando o I TORNEIO DA INTEGRAÇÃO ESPORTIVO INTERPERÍODO do curso de Odontologia da UFPI , que tem por finalidade promover a integração e a confraternização dos acadêmicos e resgatar a tradição das atividades esportivas, proporcionando um momento de descontração e interação entre os acadêmicos.

Essa atividade, na Universidade, vai além da prática esportiva, pois, tem um importante papel na formação global de cada discente inserido neste processo em que  visa ao desenvolvimento humano e capacita o universitário  a desenvolver suas competências sociais e comunicativas, essenciais para o seu processo de desenvolvimento individual e social .

Os Jogos do I Torneio da Integração Odontologia UFPI é uma das propostas da Educação Universitária (assim como do corpo docente e discente ), tendo em vista  que este evento tem se tornado tradição nos ambientes educacionais.

O evento contemplará as modalidades de Futsal Masculino e Vôlei misto ,acontecerá no dia 31 de Maio das 08:00 às 18:00 horas no setor de Esportes da UFPI , seu Público Alvo são os Alunos,Ex-alunos e funcionários do Curso .

 

Centro Acadêmico de Odontologia '' Gestão Odonto em Ação 2014 ''

VÍDEOS

Podcast CFO Esclarece: Direitos e Isenções Fiscais para o Cirurgião-Dentista

ANIVERSARIANTES DO DIA
ALANNA KASSYA BANDEIRA FONSECA
ATILA CARVALHO REIS
BARBARA LAGES VERAS
CAROLINA VELOSO LIMA
CRO NO INSTAGRAM
CRO NO TWITTER

Rua Desembargador Freitas, 1571 - Centro - Teresina/PI - CEP.: 64000-240

Contato: (86) 3222-8817 / 3226-1166

Email:  cropi@cropi.org.br

Conselho Regional de Odontologia do Piauí

Horário de Atendimento
Segunda à Sexta
08h00 às 17h30